quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Lançamentos de 07 de novembro...

Os 10 DVD's que estavam programados
para serem lançados amanhã, sexta-feira, dia 07/11/2008,
será adiado para a próxima sexta dia 14/11.


É que estou tendo alguns probleminhas, principalmente ocasionados por usuários que usam MOD's leechers, ou que permitem baixarem muito os seus uploads, enquanto fazem download ao máximo... Isso não seria problema, seu eu fosse apenas lançar os DVD's que lancei até agora, mas como gostaria de lançar pelo menos 100 DVd's ainda este ano, ficar só enviando pra pessoas que não comprtilham o arquivo no emule, fica complicado... visto quê, 3/5 do total que enviava diariamente, na média de 350 à 500 GB, eram para esses usuários...

Estou procurando um MOD, que tenha melhores resultados nas buscas aos leechers...

E essa busca, está acarretando uma certa baixa nos meus limites de upload, já tive que baixar uns 4MB/s pra poder encontrar um MOD que não trave o meu PC.

Pra compensar, na semana que vem acrescento mais 5 DVD's aos que já estão prontos, e vai tudo de uma vez...

Abraços !

Um comentário:

Anônimo disse...

acabou o blog ?

Template by Abdul Munir