sexta-feira, 24 de outubro de 2008

[ed2k] [DVD-R] Monique Alexander in Please Me

Lançamento de 24 de outubro de 2008:


Monique Alexander in Please Me







Data de Lançamento.: 16.04.2008
Tempo de Duração....: 127 minutos
Dist./Studio.........: Vivid
Director.............: B. Skow

DADOS TÉCNICOS:
DVD utilizado: Cópia não oficial.
Software utilizado e taxa de compressão: Desconhecidos

Software utilizado....: DVD Shrink 3.2
Método Utilizado.....: Sem Compressão DVD Full
Região....................: Livre/Free
Arquivos..................: 4,35 GB (4.681.517.056 bytes)
Menu......................: Sim
Extras....................: Sim
Formato da Tela......: Widescreen

Extras....................:
Menu Interativo / Seleção de Capítulos
# Behind The Scenes
# Photo Gallery
# Bonus Scenes
# Chapter Search
# Positions Room
# Previews


Áudio Idioma....................: Inglês

Categoria: All Sex, HD - Shot In High Def, Couples

Elenco:
Atrizes/Actresses:
* Brooke Banner [LezOnly]
* Brooke Belle
* Carly Parker
* Monique Alexander

Atores/Actors:
* Alan Stafford
* Charles Dera
* Donny Long
* Sascha

Cenas do DVD / Scene Breakdowns:
* Scene 1. Charles Dera, Monique Alexander
* Scene 2. Alan Stafford, Monique Alexander
* Scene 3. Brooke Belle, Sascha
* Scene 4. Brooke Banner, Monique Alexander


SITES PARA REFERÊNCIA, em inglês:
http://www.iafd.com/title.rme/title=Please+Me/year=2008/please-me.htm
http://www.iafd.com/title.rme/title=Please+Me/year=2008/please-me.htm

Imagens:




Monique.Alexander.in.Please.Me.DVD-R.nqk18469.ISO [4.36 Gb]

.

Nenhum comentário:

Template by Abdul Munir